Capa / Cidades / Alta Floresta: Drogados usam prédio público inacabado para consumir droga

Alta Floresta: Drogados usam prédio público inacabado para consumir droga

DSC03620Um prédio público, onde deveria funcionar o centro da Melhor Idade, e que fica em frente à área esportiva de Alta Floresta, logo frequentado principalmente por crianças e adolescentes, está sendo utilizado para consumo de entorpecentes.

A reportagem do O Diário foi informada do problema. As latinhas chamuscadas e com buracos feitos à mão no seu “dorso” denunciam que a maconha e o crack rolam solto no local. Isqueiros, bitucas de cigarro e outros artefatos encontrados completam a lista de “pistas”.

No prédio tem vários cômodos, com restos de materiais para construção, canos e, encontramos em um dos quartos, latinhas usadas por pessoas que consumiram no local entorpecente.

DSC03610Na frente do prédio, o matagal toma conta, sedo quase impossível conseguir identificar ou visualizar alguém dentro do imóvel. Em conversa com um funcionário da Secretária de Esporte e Lazer, o mesmo informou que já faz muito tempo, que o local está abandonado e sendo usado por pessoas, para praticar atos delituosos.

Disse ainda que, não é só lá que é usado, em tempos atrás já foram localizados vestígios de uso de entorpecente no Ginásio Pezão, que é totalmente aberto. Um guarda só para cuidar de tudo é muito difícil e perigoso devido o local ser muito grande e escuro no período noturno, disse o funcionário.

Depois que o Secretário Zamir Mendes assumiu a pasta e mandou colocar um portão, diminuiu, mas a entradas de pessoas no pátio do complexo esportivo, explicou.

Fonte: José Ronaldo/Jornal o Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top