Capa / Cidades / A assessoria pedagógica lança edital para professores e técnicos, para caso de necessidade futura em função da lei eleitoral

A assessoria pedagógica lança edital para professores e técnicos, para caso de necessidade futura em função da lei eleitoral

Caldendário eleitoral 2014A assessoria pedagógica lançou o edital nº 002/2014, que prevê, em caso de necessidade futura, no período eleitoral, da contratação temporária de professores nas áreas de “Ciências Humanas e Suas Tecnologias”, “Ciências da Natureza” e Matemática, e para cargos de “Apoio Administrativo Educacional” e “Técnico Administrativo Educacional”.

Por orientação da Seduc – Secretaria Estadual de Educação, “prevendo os eventuais afastamentos de pessoal, amparado por lei e visando atendimento às especificidades oriundo das escolas da Rede Estadual de Ensino, torna-se necessário (…) que se proceda a divulgação deste edital para compor o quadro reserva de profissionais inscritos para tal fins contratuais futuro”, diz edital.

A Lei Eleitoral Nº 9.504/97 artigo 73 incisos V e VI, não poderá ser realizado contratações temporárias, exceto em extrema necessidade, por autorização da Secretária de Estado de Educação.

As inscrições serão entre os dias 20 a 24 de Junho no horário das 7:30 min. às 11:30min. e das 13:30 min. às 17:30 min. na Assessoria Pedagógica, localizada na Avenida Ludovico da Riva, Nº 3570. Informações adicionais podem ser obtidas por telefone, com o assessor pedagógico Carlos Alberto Cardoso, pelos telefones 66 84162689 ou 3521 3788 falar com as técnicas administrativas Cláudia e Jéssica. (Altair Nery)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top