Capa / Cultura / Riscos de acidentes na área de abrangência da UHE Teles Pires

Riscos de acidentes na área de abrangência da UHE Teles Pires

HidreletricaPara alertar sobre os riscos de acidentes com embarcações na área de abrangência da UHE Teles Pires, a Companhia Hidrelétrica Teles Pires e a Delegacia Fluvial de Cuiabá da Marinha do Brasil, irão realizar uma coletiva à imprensa no sábado, 06, nas dependências do Hotel Floresta Amazônica, com a finalidade de informar à população, através dos meios de imprensa, sobre os cuidados a serem observados com as embarcações.

No mesmo dia, os representantes da Delegacia Fluvial de Cuiabá da Marinha do Brasil estarão em Paranaíta, a convite da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, para intensificar o alerta à população sobre os riscos de acidentes existentes nas proximidades do canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Teles Pires, que está sendo construída no rio Teles Pires. O intuito desta ação é promover a segurança principalmente de barqueiros, turistas e proprietários de pousadas que trafegam com embarcações comerciais e particulares pelo local.

Essa parceria, entre a Companhia Hidrelétrica Teles Pires e a Delegacia Fluvial de Cuiabá, reforçará a importância de respeitar as limitações estabelecidas e informadas no Aviso aos Navegantes, emitido em julho de 2013 pela Marinha do Brasil e em vigor até janeiro de 2015. A restrição de navegabilidade na área foi determinada em função dos riscos de acidentes provenientes das atividades realizadas dentro do canteiro de obras.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top