Capa / Agropecuária / 3º Leilão Casari Agropecuária & Convidados durante a Expoalta supera expectativas

3º Leilão Casari Agropecuária & Convidados durante a Expoalta supera expectativas

3º Leilão Casari AgropecuáriaA movimentação foi grande durante o leilão de gado realizado na sexta-feira, 30, no tatersal do Sindicato Rural no parque de exposições, onde aconteceu a 28ª Expoalta.  O pecuarista Milton Casari, ofereceu no “Leilão Casari Agropecuária & Convidados,”  cerca de 5000 animais que são produtos de touros PO,  das principais centrais de sêmen do Brasil, dispondo de  total infraestrutura,  voltada para a ‘qualidade do rebanho’.

Foram leiloados animais para cria, recria, engorda, além de produtos para confinamento e tudo que tem de qualidade no mercado da pecuária.

“Na verdade o grande sucesso do leilão são as pessoas que participam, e sem dúvidas os produtores que estão adquirindo animais no nosso leilão terão qualidade em primeiro lugar”, garante o pecuarista Milton Casari.

Ele destaca que o alto nível dos animais foi determinante para o sucesso do evento. “A qualidade foi muito alta e a participação de vários pecuaristas demonstrou que o leilão está consolidado na programação oficial da Expoalta”, disse.

O leilão foi transmitido ao vivo pela rede de TV Terra Viva.

O pecuarista Milton Casari disse que as expectativa sobre o leilão foram alcançadas. Ele destaca que a procura dos produtos oferecidos no “Leilão Casari Agropecuária & Convidados,” é positivo, principalmente por parte de pecuaristas de cidades com grande escala de produção de grãos, já que há uma grande procura a animais para confinamentos.

Milton Casari enfatiza que a Expolta é um evento muito propicio para a realização de leilões, uma vez que muitas pessoas que moram em outras localidades vêm para visitar. “A feira agropecuária é uma junção de bons negócios, neste contexto queremos fazer um leilão ainda maior no ano que vem”, finaliza.

 

Alex Cordeiro

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top