Capa / Em Destaque / Corpo de Luciano do Valle é velado na Câmara Municipal de Campinas

Corpo de Luciano do Valle é velado na Câmara Municipal de Campinas

Luciano do Valle O velório de Luciano do Valle teve início às 8h deste domingo (20) na Câmara Municipal de Campinas (SP). O narrador, de 66 anos, morreu na tarde de sábado em Uberlândia (MG), depois de passar mal no avião e ser internado em um hospital particular da cidade.

O velório é aberto ao público e poucas pessoas ainda estavam presentes até 9h15, entre elas, parentes do narrador e amigos como o comentarista da TV Bandeirantes e ex-jogador Neto. Luciano do Valle nasceu em Campinas, onde iniciou a carreira em rádios da cidade, na década de 1960. O enterro está marcado para as 16h no Cemitério Parque Flamboyant.

Atendimento

O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, marcado para a tarde deste domingo no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia e passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que o levaram até o hospital. Um médico cardiologista de Uberlândia, que estava no voo, auxiliou nos primeiros socorros.

De acordo com o Hospital Santa Genoveva, o narrador deu entrada às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva. O óbito foi confirmado às 16h15.

 

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top