Capa / Cidades / Atleta de Vôlei de Paranaíta ganha bolsa para defender equipe de Colíder

Atleta de Vôlei de Paranaíta ganha bolsa para defender equipe de Colíder

Esta deixando o município de Paranaita a atleta Camila Georg de 17 anos que teve toda sua carreira até o momento sendo desenvolvida pelos profissionais que atuam no desporto Paranaitense em especial o Vôlei, onde Camila ganhou destaque em competições regionais.

Esta semana ela esteve se despedindo dos professores e amigos que ao longo do tempo estiveram juntos. O Professor de Educação Física Marco Antonio que comanda a equipe de Vôlei de Paranaita, disse que apesar de estar perdendo uma atleta, sente-se gratificado, pois, segundo ele não é fácil elevar um atleta a estar praticando um esporte em alto nível e Camila alcançou este patamar graças aos conhecimentos adquiridos através do trabalho da equipe técnica bem como de seu esforço pessoal.

“Camila Georg foi a Capitã do nosso time de Vôlei, ela nas competições representava nosso alicerce técnico e emocional. Tenho certeza de que deverá desempenhar um papel importantíssimo em Colider” Destacou Marco Antonio.

Segundo o professor os trabalhos continuam e muitos atletas deverão em breve também ganhar destaques, pois, o trabalho de base esta sendo bem feito, graças á organização da Secretaria de Esportes e o apoio da Prefeitura.

“O desempenho na base do voleibol paranaitense está sendo satisfatório, estamos observando que atletas que não tiveram oportunidades antes, estão agora iniciando e crescendo, são atletas de 09 a 15 anos estão empenhadas nos treinamentos e no crescimento profissional e isto torna nosso trabalho gratificante” Concluiu.Voleibol Camila (2)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top