Capa / Economia / Companhia Hidrelétrica Teles Pires e Odebrecht Infraestrutura apoiam a 28ª Expoalta

Companhia Hidrelétrica Teles Pires e Odebrecht Infraestrutura apoiam a 28ª Expoalta

SONY DSCConsiderada uma das mais importantes feiras agropecuárias do estado de Mato Grosso, a Exposição e Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Alta Floresta (Expoalta) contará, pelo terceiro ano consecutivo, com o apoio da Companhia Hidrelétrica Teles Pires e da Odebrecht Infraestrutura.  A festa vai acontecer no Parque de Exposições da cidade e terá a participação de artistas nacionais e regionais, realização de rodeios e leilões de gado e sorteio de vários prêmios.

Com o apoio das empresas, a segunda noite do evento, com o show da banda Rosa de Saron, uma das maiores atrações do cenário cristão nacional, vai ter entrada gratuita para o público que doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão entregues às famílias carentes do município, por meio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Alta Floresta, que ficará responsável pela portaria.

Outras Atrações

Também já estão confirmados os shows da dupla sertaneja João Neto e Frederico (27), do grupo Barra da Saia (29), Teodoro e Sampaio (30) e o encerramento com o cantor Michel Teló (31).

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top