Capa / Estaduais / Jayme diz que DEM deve caminhar com o PDT e que vai disputar o Senado

Jayme diz que DEM deve caminhar com o PDT e que vai disputar o Senado

Jayme CamposPresente na posse do novo secretário de Comunicação – Secom – do Estado, Marcos Lemos, o Marcão, o senador Jayme Campos (DEM) voltou a falar que seu partido tem um pré-disposição a caminhar junto com o senador Pedro Taques (PDT) na disputa ao governo do Estado nas eleições deste ano. Disse ainda que sua meta é se eleger a mais um mandato de senador e ajudar seu partido a fazer pelo menos um deputado federal, no caso seu irmão, Júlio Campos, presidente do partido e que deve concorrer a reeleição e ganhar mais cadeiras no parlamento estadual.

Jayme Campos aproveitou a ocasião para elogiar o agora ex-vice-governador Chico Daltro (PSB), que renunciou ao cargo par disputar o governo do Estado e disse que recebeu nesta sexta-feira um telefonema do presidente do PTB, Chico Galindo para uma reunião na próxima semana.
A candidatura de Chico Daltro (PSD) governo é importante. Ele tem o aval do PSD e está construindo uma legenda forte. É um homem competente, cuiabano, que tem compromisso com o Estado”, lembrou.
Sobre o PTB, confirmou ter recebido uma ligação do ex-prefeito Chico Galindo, que lançou oficialmente a pré-candidatura de Luiz Antônio Pagot ao governo do Estado. “O Galindo me ligou para uma conversa. Vamos ver se dá para nos reunimos na semana que vem. Ma a priori o DEM tem a pré-disposição de caminhar junto com o senador Pedro Taques (PDT)”, ressaltou, lembrando que sua intenção é mesmo disputar a reeleição ao Senado e que na questão proporcional a meta é ter uma chapa forte para eleger ao menos um deputado federal e de quatro a cinco deputados estaduais.
Sobre a pressão para disputar o governo do Estado, descartou: “Estou velho para isso, eu não aguento a alavanca. Quero um lugarzinho mais tranquilo, o Senado. Os amigos me colocam na política. Os políticos não deixam você sair”, disse.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top