Capa / Em Destaque / Retorna para Alta Floresta jovem que perdeu perna após acidente de trânsito

Retorna para Alta Floresta jovem que perdeu perna após acidente de trânsito

Reprodução TV Nativa

Reprodução TV Nativa

Depois de alguns dias de angústia em Cuiabá, Sandro João de Sousa que sofreu um acidente de trânsito no dia 18 de janeiro na avenida Robson Silva no bairro Bom Pastor retornou para Alta Floresta.

Na casa dos tios, Sandro que tinha um sonho de trabalhar como policial militar, agora quase não se pronuncia sobre perspectiva de vida futura.”Perspectiva é agora tentar ver se faço uma faculdade, porque assim, voltar a trabalhar jamais, eu acho”, disse.

A tragédia está sempre na memória do trabalhador que não se conforma com a situação. “A minha vida deu uma parada, era um cara normal, trabalhava pra sustentar a família e agora estou aqui jogado em cima de uma cama por imprudência de um motorista”, lembra Sandro de Souza.

Ele conta que estava a cerca de 30 a 40 km por hora com sus motocicleta, o motorista da camionete simplesmente atravessou a rua. “Não deu tempo de nada”, disse Sandro.

Sandro ainda relata que sofreu três paradas cardíacas, um dos rins parou de funcionar, mas agora está tudo bem.Mas não deixou de mostrar sua revolta com os políticos de Alta Floresta. Segundo ele, somente um vereador o ajudou para que conseguisse ir para Cuiabá de UTI Aérea.

Ele conta que ao chegar a Cuiabá ainda teve que entrar na justiça para que fosse feita sua cirurgia.
O operador de máquina também aproveitou o momento para mandar um recado ao motorista da camionete. “Eu preciso que ele me ajude, eu vou entrar na justiça e vai ter que me ajudar, não vai ter outro jeito a imprudência foi dele e não minha”, relata Sandro João, indignado com o que aconteceu.

 

Fonte: TVNativa

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top