Capa / Educação / Furlani deve iniciar ano letivo com salas climatizadas

Furlani deve iniciar ano letivo com salas climatizadas

OLYMPUS DIGITAL CAMERAFonte: O Diário

Uma série de “pequenos detalhes” no projeto inicial elaborado por um engenheiro de Sinop contratado pela Seduc – Secretaria de Estado de Educação – atrasou a implantação dos aparelhos de ar condicionados na escola Vitória Furlani da Riva. O primeiro projeto encaminhado para Cuiabá apresentava erros e por isso precisou ser elaborado novamente.
Perto de completar 37 anos, a escola finalmente pode começar o ano letivo de 2014, previsto para iniciar no mês de março, com as salas climatizadas.
De acordo com o diretor da unidade de ensino Altair Aparecido da Silva, um novo projeto foi elaborado e desta vez aprovado pela Seduc que já iniciou os procedimentos necessários para colocar os parelhos de ar condicionado nas salas.A esperada climatização das salas se estende por mais de 3 anos e já virou uma novela. Os 33 aparelhos foram enviados em duas remessas mas ficaram amontoados em uma sala a espera da instalação.
Inicialmente o problema estaria no suprimento de energia elétrica, com baixa capacidade para atender a demanda exigida. Porém, um posto de transformação foi colocado, mas até agora não passou disso. “Acredito que iniciaremos o ano letivo de 2014 com as salas climatizadas”, disse Altair Aparecido.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top