Capa / Em Destaque / Durante retorno de atividades, prefeito Asiel afirma que esporte significa mudança

Durante retorno de atividades, prefeito Asiel afirma que esporte significa mudança

Asiel e ZamirA secretaria de esportes e lazer do município de Alta Floresta retornou com suas atividades a partir desta segunda-feira, 03 de fevereiro, após o recesso de final de ano. Em 2013, a secretaria teve bons resultados e pretende melhorar ainda mais para o ano de 2014. Mesmo com a complicação no calendário escolar e a indefinição da SEEL quanto aos eventos de 2014, os treinamentos e as atividades já estão sendo em andamento.

No início das atividades, o prefeito Asiel Bezerra e o secretário de Esportes, Zamir Mendes convocaram a imprensa para uma coletiva nas dependências do Complexo Esportivo Geraldo Ramos. Na ocasião, o prefeito Asiel garantiu mais apoio para o setor esportivo de Alta Floresta no decorrer de 2014. “No ano passado a secretaria de Esporte atendeu cerca de 2.500 pessoas, desde adolescentes até idosos, e queremos aumentar este número e implementar novas atividades durante este ano de 2014”, declarou o prefeito.

Dr. Asiel ressaltou que o objetivo é intensificar ainda mais as ações para o esporte preventivo, principalmente, para tirar o adolescente das ruas, fazendo com que eles tenham a atividade esportiva e sigam o lado bom da vida, deixando de lado a partes ruins. O prefeito reconheceu que o investimento financeiro na área esportiva ainda não é dos melhores, porém ele afirmou que o esporte está no “pelotão de cima”, ou seja, é de grande importância para o município. “Todas as secretarias foram bem no ano passado, mas o Esporte e algumas outras secretarias foram melhor ainda”, disse o prefeito Dr. Asiel Bezerra.

O secretário de Esportes e Lazer, Zamir Mendes fez boas avaliações, além de ressaltar novos projetos que deverão ser executados em 2014. “Acredito que 2013 foi um ano muito bom com relação ao esporte, fizemos muitas atividades e ampliamos o nosso atendimento. Neste 2014, a meta é continuar trabalhando firma e queremos chegar no final atender mais de 3 mil pessoas”, frisou.

Zamir adiantou que no decorrer deste ano várias atividades esportivas estarão sendo levadas para os bairros de Alta Floresta, como, por exemplo, o Jardim das Oliveiras e Vila Rural, onde estão sendo implantando compôs de futebol.

As atividades da secretaria já iniciaram nesta segunda-feira, porém o calendário esportivo 2014 da SEMEL começa partir de 15 de fevereiro com a Copa TV Cidade de Futsal. Já no dia 22 do mesmo mês, acontece o Campeonato WKU de Artes Marciais. Também já está em conversação com a CDL a Copa Intercomercial de Futsal e Corrida da Liberdade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top