Capa / Cidades / Paranaitense é eleita “Miss Praia Brasil 2014” infantil em Bombinhas SC

Paranaitense é eleita “Miss Praia Brasil 2014” infantil em Bombinhas SC

MilennaO final da tarde de sábado (24.01) foi marcado por um desfile de charme e beleza no Summer Bombinhas-SC, evento de verão da RICTV Record com apoio da prefeitura de Bombinhas.

O concurso “Miss e Mister Praias Brasil 2014” atraiu a atenção dos veranistas na praia de Bombinhas, em frente ao Palco Summer. Cerca de 30 candidatos concorreram a faixa de rei da praia em várias categorias. O público aplaudiu, elogiou e foi ao delírio com os desfiles.

Os candidatos disputaram a faixa em 10 categorias. Para os maiores de 18 anos aconteceram desfiles de roupas havaianas e de roupas de banho.

Segundo o organizador do concurso, Wando Baranek, candidatos de 4 a 25 anos, dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina, participaram do concurso. Os finalistas foram escolhidos através de uma seletiva feita pelo Facebook. O critério de avaliação foi beleza, chame e simpatia.

Na categoria principal, Miss e Mister Praia 2014, os vencedores foram Douglas, representando a praia de Caiobá, e a paranaense Bárbara. Os dois ganharam faixas e também a inscrição paga para participar da etapa Universe do Miss e Mister Praia 2014, que acontecerá no mês de março no Caribe.

Já na categoria Infantil, deu a paranaitense Milenna Rafaela Jochims Tavares que trás o título para a Capital da Energia – Paranaíta e deverá participar em breve da etapa internacional no Caribe. Parabéns Milenna, Paranaíta te espera com muito orgulho!!

Paranaíta Online

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top