Capa / Cidades / Materiais esportivos foram entregues na Vila Mutum em Apiacás

Materiais esportivos foram entregues na Vila Mutum em Apiacás

Apiacas_material_esportivoNo último sábado, 18 de janeiro, o  diretor de esporte  da prefeitura de Apiacás, Fernando  e o vereador Leilson estiveram na Vila Mutum onde fizeram a entrega de materiais esportivos: traves, redes, bolas de futebol, bola de vôlei e uniformes. O material foi adquirido pela Secretaria de Educação por meio do Departamento de Esporte e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

O diretor de esporte o Fernando disse que o mesmo trabalho que foi feito no Residencial Sueli Pastorello 2 também foi feito na Vila Mutum, a preocupação não só do diretor de esporte mais do prefeito é interagir as crianças com o esporte e levar algum lazer para elas. Segundo o Fernando esta é uma forma de incentivar o esporte, ele agradeceu o prefeito Adalto pelo apoio ao esporte em Apiacás e agradeceu também a Câmara de Vereadores por ajudar com as traves do campo.

O Vereador Leilson diz estar feliz por fazer parte dessa administração e de poder entregar os materiais esportivos para as crianças da Vila Mutum, pois são crianças carentes que precisam da nossa atenção. O vereador lembra que o Poder Legislativo em parceria com o Poder Executivo está trabalhando para melhorar a Vila Mutum. O colégio  da Vila Mutum  assim como vários prédios públicos também já está recebendo algumas reformas e pintura. Ele ressalta que o município só ira progredir se prefeito e vereadores trabalharem juntos pelo município.

Fonte: Da redação com Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top