Capa / Em Destaque / Esposa não perde as esperanças apesar de temores de que Shumacher pode ficar em estado vegetativo para sempre

Esposa não perde as esperanças apesar de temores de que Shumacher pode ficar em estado vegetativo para sempre

Shumy e esposaOs medos em relação ao estado de saúde de Michael Schumacher só aumentam com o passar dos dias. Os temores agora são de que o ex-piloto permaneça em estado vegetativo pelo resto da vida mesmo que acorde do coma.

A lenda da Fórmula 1 tem recebido cuidados intensivos desde o acidente de esqui na França há quase quatro semanas. Ele foi colocado em coma induzido para evitar agravamento de feridas em seu cérebro. A medida normalmente leva uma semana de duração, mas o caso mais agravado fez com que os médicos estendessem o processo.

Segundo informações de um site austríaco, Schumacher pode sofrer Síndrome Apallic ou estado vegetativo persistente. Apesar disso, sua família segue confiante.

Eles declararam os sinceros agradecimentos aos fãs de todo o mundo. “Nós todos sabemos: ele é um lutador e não vai desistir!”, publicaram.

Apesar das esperanças, os 23 dias de coma induzido significam que o ex-piloto segue distante de uma recuperação. Caso os médicos tirem o paciente do coma, ele não deverá ser capaz de falar, mover-se ou se alimentar.

Mesmo assim, a esperança não pode ser descartada, e, além dos familiares, pilotos e outros envolvidos no mundo da Fórmula 1 seguem enviando recados e a torcida para a plena recuperação do eterno campeão da modalidade.

 

FONTE: Tech Mestre

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top