Capa / Cultura / Nesta sexta-feira (13) tem Feira Legal em Alta Floresta

Nesta sexta-feira (13) tem Feira Legal em Alta Floresta

Feira LegalA  Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Alta Floresta, com apoio do SEBRAE, Caixa Econômica Federal e demais secretarias da Administração Municipal, realizará nesta sexta-feira, 13 de dezembro, das 18 às 22 horas, no segundo pavilhão da Feira Livre (Mercado do Produtor), mais uma edição da Feira Legal do Empreendedor Individual, evento que se tornou tradicional e rotina dos microempreendedores.
Com o propósito de fortalecer a clientela e divulgar os produtos, a feira legal tem apresentado excelentes resultados e atraído vários empreendedores da informalidade para a legalização.
Nesta 10ª edição de 2013, quarenta microempreendedores estarão expondo produtos de confecção, artesanato, perfumaria, brinquedos e uma praça de alimentação com diferentes pratos, dentre eles vatapá, bobó de camarão e churrasco grego.
De acordo com a organização do evento, além do som também haverá apresentações culturais e pula-pula para a criançada.
Célia Castro, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e uma das organizadoras do evento, recomenda a Feira Legal como uma excelente oportunidade para aquisição de diferentes produtos como opção de presentes para a família e amigos, neste Natal e Ano Novo.
Duas novidades foram anunciadas por Célia Castro para esta edição da Feira Legal. Uma delas será a volta do Pedala Legal, um passeio de bicicleta com início às 20 horas, saindo do local de realização da feira, pedalando pelo centro da cidade e retornando ao local de largada. Desse passeio poderão participar adultos e crianças, basta levar a sua bike e pedalar.
A segunda novidade é o sorteio de vários prêmios. Para concorrer basta retirar o cupom na Secretaria, localizada na Praça do Avião, e participar da Feira Legal.

Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top