Capa / Em Destaque / Prefeito Dr. Asiel recebe ambulância para atender demanda de atendimentos

Prefeito Dr. Asiel recebe ambulância para atender demanda de atendimentos

matéria AMBULANCIA (3)O secretário de estado de Saúde, Jorge Lafetá esteve ontem em Alta Floresta fazendo a entrega da primeira das quatro ambulâncias solicitada pelo prefeito Dr. Asiel Bzerra (PMDB) ao governo do Estado. Lafetá chegou no final da tarde desta segunda-feira, 02, no aeroporto municipal, acompanhado do deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) e sua comitiva e foram recepcionados pelo prefeitos Dr. Asiel (Alta Floresta), Tony Rufatto (Paranaíta) Adalto Zago (Apiacás), Geraldo Ribeiro (Carlinda), vereadores e secretários municipais.
Do aeroporto a comitiva seguiu para frente da sede da prefeitura onde foi realizada cerimônia de entrega da ambulância. Na oportunidade, o deputado Romoaldo Júnior destacou que alguns vereadores de Alta Floresta estariam criticando o governo por estar mandando ambulância usada para o município. Ele citou que os vereadores demonstram claramente que não querem ver as coisas boas acontecendo par atender os anseios da população. “Esses vereadores acham que criticar é o melhor caminho, acham que estão fazendo a coisa certa, só quero deixar bem esclarecido que com saúde a gente não pode fazer política, tem que fazer ações de qualidade para encontrarmos as melhorias e é apenas com isso que o governo Silval está preocupado”, disse o deputado.
O secretário Jorge Lafetá disse que a vontade do governo era já estar mandando as quatro ambulâncias novas, porém como o processo de licitação é um pouco mais demorado foi feita a revisão desta que veio para Alta Floresta, para começar a atender as necessidades que o município precisa. “Foi feita a solicitação pelo prefeito Asiel e o governo rapidamente procurou atender porque sabemos das necessidades do município. Queremos estar aqui em um futuro bem próximo para entregar as outras três ambulâncias”, frisou Lafetá.
Para o prefeito de Alta Floresta, Dr. Asiel Bezerra a ambulância chega em boa hora, pois vai atender boa parte da demanda do município. Ele disse que quando esteve em Cuiabá recentemente solicitou junto ao governador Silval Barbosa, duas ambulâncias novas, mas não poderia ser atendido imediatamente porque estava iniciando o processo licitatório para fazer as aquisições. “Na oportunidade eu disse ao governador que nosso município estava com dificuldades porque precisava de ambulâncias, porque a nossa está em situação precária, e viabilizou esta ambulância que já chegou em Alta Floresta para estar atendendo a nossa demanda”, destacou o prefeito.
De acordo com o prefeito Dr. Asiel a ambulância disponibilizada para Alta Floresta, de fato é usada, mas passou por um revisão e está em ótimo estado para atender a população. “Com certeza esta ambulância vai atender as nossas emergências. Quero agradecer o governador Silval Barbosa, o secretário Jorge Lafetá e também o nosso deputado Romoaldo que tem atendendo as nossas solicitações”, completou o prefeito altaflorestense.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top