Capa / Cidades / Tiro de guerra de AF promove hoje à noite formatura de encerramento do ano

Tiro de guerra de AF promove hoje à noite formatura de encerramento do ano

Tiro de guerra de AF promove hoje a noite formatura de encerramento do anoO Tiro de Guerra de Alta Floresta realiza na noite de hoje, 28, a solenidade de encerramento do ano de instrução da turma de atiradores de 2013.
A programação contará com a recepção de autoridades do município, expressões de corporações militares, outras autoridades e familiares dos atiradores.
A solenidade destina-se à realização da formatura de monitores e atiradores e promoção de cabos. Na ocasião serão entregues certificados a toda turma.
As comemorações acontecem logo mais, às 19h30minh, na sede do Tiro de Guerra.
Mediante ao encerramento de mais um ano de trabalhos, o chefe de instrução subtenente Vladimir Viana destacou a coragem e o espírito de patriotismo dos atiradores ao servir o exército brasileiro e lembrou a importância do papel da família para que os jovens possam continuar com o ideal de paz e disciplina. “É um momento importante na vida de cada um dos atiradores”, enfatiza o subtenente Viana.
A cerimônia também marcará a despedida do instrutor sargento Paulo Machado que estará sendo transferido de Alta Floresta para o Tiro de Guerra da cidadede Ponta Grossa no estado do Paraná.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top