Capa / Agropecuária / Embrapa promove módulo de capacitação em piscicultura em Alta Floresta

Embrapa promove módulo de capacitação em piscicultura em Alta Floresta

Imagem Internet

Imagem Internet

    Entre os dias 26 e 28 de novembro, a Embrapa e parceiros promovem o 6º módulo da Capacitação Continuada de Técnicos da Cadeia Produtiva da Piscicultura.  O evento será realizado em Alta Floresta (MT).

            Neste encontro serão discutidos temas como a reprodução de peixes e sanidade aquícola. Além de conteúdo teórico, apresentado em sala de aula, este módulo terá três atividades práticas. Uma delas será realizada no laboratório de ictiologia da Unemat e as demais serão em uma chácara de piscicultura e na piscicultura municipal.

            A programação será conduzida pela pesquisadora da Embrapa Pesca e Aquicultura Patrícia Maciel e pelo coordenador da Capacitação e pesquisador da Embrapa Agrossilvipastoril, Daniel Ituassú.

            Participam deste módulo técnicos e profissionais que atuam na cadeia produtiva da piscicultura em diferentes regiões de Mato Grosso e que já vêm participando dos demais encontros.

            Esta capacitação é uma das atividades de transferência de tecnologia realizadas pela Embrapa Agrossilvipastoril, com apoio de instituições parceiras. O objetivo é capacitar de forma contínua os técnicos para que eles possam levar ao campo novas tecnologias, contribuindo para a consolidação da cadeia produtiva da piscicultura em Mato Grosso.

            Serviço:
Módulo 6 da Capacitação Continuada de Técnicos da Cadeia Produtiva da Piscicultura
26 a 28 de novembro – Alta Floresta (MT)
26/11 – Auditório da OAB
27/11 – Laboratório de ictiologia da Unemat, Chácara Esteio
28/11 – Piscicultura Municipal

Informações no evento com o pesquisador Daniel Ituassú
Programação completa anexa

* Colaboração: Juliana Campelo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top