Capa / Cidades / Presidente da Câmara diz que vereadores estão fazendo tempestade em copo d’água

Presidente da Câmara diz que vereadores estão fazendo tempestade em copo d’água

matéria do EMERSON MACHADOO presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Machado (PMDB) externou preocupação sobre a postura tomada por vereadores que na sua opinião estão tentando tumultuar a gestão do prefeito Asiel Bezerra. Para ele, cada parlamentar tem opinião própria, mas muitas das vezes querem apenas colocar a população contra a administração.
Para Emerson os vereadores têm que ter muito cuidado naquilo que falam, principalmente se não tiver provas sobre o assunto. Ele citou como exemplo, o discurso do vereador Rogério Colícchio (PT) na sessão ordinária desta semana, que durante discussão de ofício sobre o projeto de regularização de terrenos doados anteriormente pela prefeitura, disse que alguns empresários da cidade teriam invadido áreas públicas. Para o presidente da Casa de Leis, é uma denúncia séria, porém, o vereador precisa estar atento para não cometer erros e apresentar provas concretas quando for falar sobre estas situações na Câmara.
Emerson Machado parabenizou a iniciativa do prefeito Dr. Asiel Bezerra que está preocupado em regularizar as aéreas que já estão ocupadas em Alta Floresta. Ele ressalta que as pessoas realmente necessitam das escrituras, para poder fazer melhorias em seus imóveis.
Segundo Emerson Machado, os vereadores Rogério e Elisa estão faltando com a verdade ao dizer que a Câmara estaria dando uma carta branca ao Executivo aprovando o projeto da maneira em que está. “O projeto explica que toda e qualquer doação, a ser efetivada pelo poder executivo necessita de autorização do poder legislativo. Então os vereadores estão fazendo tempestade em copo d’água”, concluiu o presidente.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top