Capa / Cidades / Situação da ponte sobre o córrego Papai Noel preocupa moradores

Situação da ponte sobre o córrego Papai Noel preocupa moradores

ponteO estado em que se encontra a ponte sobre o córrego Papai Noel, no setor Industrial de Alta Floresta está preocupando os moradores da região. O surgimento de um buraco no início da ponte vem trazendo preocupação, principalmente, para as pessoas que trafegam pela via pública. Para tentar amenizar a situação, um morador resolveu sinalizar o local com galhos de árvores a fim de evitar possíveis acidentes.

Ao tomar conhecimento da situação, a prefeitura, através da secretaria de Transito Transporte e Segurança, também colocou dois cavaletes no local, interditando meia pista.

A maior preocupação agora é que com o período de chuvas a situação venha a se agravar, já que existe a possibilidade da erosão aumentar e prejudicando ainda mais a trafegabilidade naquela rua que é bastante movimentada. “Ainda bem que alguém viu que a ponte estava com problema e colocou a sinalização. O problema é que aqui a rua é muito movimentada, e os motoristas não podem ter pressa porque  agora só funciona meia pista”, relata o morador Elias Pereira da Silva, que passava pelo local, no momento em que a reportagem registrava o fato.

DSC08539 DSC08541 DSC08540

 

Da redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top