Capa / Educação / CDL realiza 2º módulo de qualificação profissional

CDL realiza 2º módulo de qualificação profissional

matéria CDLNesta sexta-feira (01/11/2013) foi realizado no Auditório Ariosto da Riva o 2º modulo de qualificação pessoal e profissional pelo Personal Coach – Prof. Edson Gonçalves,  que lotou o auditório com os colaboradores das empresas Uniformes 1000 Cores, Pneunorte, Caleche Magazine, Beira Rio, Hotel Lisboa, Bebezinho & Cia,  e  Oba Oba.
Neste 2º modulo foi debatido o “Tema Requisitos dos Vencedores” que chamou a atenção dos participantes destacando a importância de conhecer os pontos fortes e os pontos fracos de cada colaborador, e da necessidade de trabalhar os pontos fracos com esse programa, e da necessidade de comprometimento dos colaboradores para atingir um equilíbrio profissional que atenda as necessidades do empregador.
Para o Sr. Eliseu Pelisson – Gerente Comercial da CDL, é muito importante a participação do colaborador e do  empregador participar deste programa, e fazer uma  auto avaliação e procurar entender esse processo, e sabemos   que,   para que essas mudanças aconteçam, é necessário sairmos da nossa zona de conforto, que as vezes causa um certo desconforto a todos os envolvidos.
Além da palestra para todos os colaboradores, o Prof. Edson Gonçalves realiza uma consultoria de 2 horas em cada empresa, e que a CDL estará negociando com a empresa Qualific um novo grupo para o inicio de 2014, os interessados deveram procurar a CDL de Alta Floresta e fazer suas reservas com o Sr. Eliseu (fone: 3521-2591).

Eliseu Pelisson

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top