Capa / Cidades / “Outubro Rosa” em Alta Floresta será encerrada com caminhada e show musical

“Outubro Rosa” em Alta Floresta será encerrada com caminhada e show musical

ÍndiceA Campanha Outubro Rosa, movimento iniciado nos Estados Unidos como símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, foi coordenada em Alta Floresta pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM/AF) que, ao lado de parceiros como a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Serviço de Assistência Especializada (SAE), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e Lions Clube, durante todo o mês de outubro vestiu-se de rosa e desenvolveu diversas ações relacionadas ao câncer de mama e colo de útero.
Para o encerramento da campanha que acontece nesta quinta-feira, 31 de outubro, está marcada um concentração na Praça da Cultura (Praça do Avião) a partir das 18 horas. Da praça os participantes, cujo convite está aberto a todos os alta florestenses, seguirão numa caminhada até a Praça Cívica localizada na Avenida Ludovico da Riva Neto, no centro de Alta Floresta onde acontecerá um grande show com a dupla André e Alessandra.
O CMDM em nome de sua presidente Elizabeth Arcos, aproveitou para agradecer as empresas JR Transporte de Gado, Tropical Auto Elétrica e Acessórios. Rodari Auto Elétrica e Rodoar que patrocinaram a Campanha Outubro Rosa em Alta Floresta. “Graças a eles a campanha foi realizada com sucesso”.

Carlos Alberto/Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top