Capa / Esportes / Equipe de Taekwondo de Lucas é Campeã em Alta Floresta

Equipe de Taekwondo de Lucas é Campeã em Alta Floresta

Domingo dia 27 de outubro de 2013 21 atletas de Lucas do rio verde participaram da 7ª copa norte de Taekwondo, realizada em Alta Floresta. O evento contou com a presença de atletas de todo norte do mato grosso, e os atletas luverdenses conquistaram 13 medalhas de ouro e oito medalhas de prata.

Com o resultado a equipe de Lucas do Rio Verde conquistou o troféu geral por equipes, ficando na frente de cidades como Sinop e Alta Floresta que participaram com maior numero de atletas, demonstrando que quando um trabalho é feito com seriedade os resultados aparecem, já que a equipe que competiu começou a ser formada ainda esse ano.

tkd

Os resultados dão ainda mais confiança aos atletas que participarão dia 01 de Dezembro da 3ª Etapa do Campeonato estadual que acontecera em Campo Verde – MT, competição que é seletiva única para a Copa do Brasil 2014, evento nacional que ajuda a formar a Seleção Brasileira de Taekwondo.

A associação Luverdense de Taekwondo ALTKD em nome dos atletas, professores e familiares agradece a Secretaria de Esportes que forneceu o transporte, a empresa Frutas & Cia pelo apoio, a Sra. Cristiane Maciel pelo empenho, aos pais que acompanharam e a todos os outros que colaboraram.

Fonte : ALTKD / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top