Capa / Cidades / Vereador desabafa após ter sido ofendido e diz que se sente envergonhado

Vereador desabafa após ter sido ofendido e diz que se sente envergonhado

Elói CrestaniOs rumos que a política em Alta Floresta tem tomado foi um dos assuntos abordados durante a sessão ordinária realizada esta semana na Câmara Municipal. O vereador Elói Crestani (PMDB) não escondeu sua insatisfação ao frisar que a maneira que as coisas estão acontecendo tem lhe deixando “envergonhado”. Ele disse que recentemente esteve na secretaria de Obras, acompanhado de seu filho de oito anos de idade, quando uma pessoa se aproximou e brincou com o garotinho, chamando-o de “vereadorzinho”, devido ao fato de Elói sempre levar seu filho para as sessões.  Segundo Elói, no mesmo instante, uma senhora que estava no local, se dirigiu ao menino e disse a seguinte frase, “não faça isso não menino, porque vereadores e prefeito são todos ladrão”, teria dito a mulher.
Elói disse que ficou muito ofendido com as palavras que ouviu por parte da moradora Alta Floresta. “Naquele momento perguntei a ela se me conhecia, e ela disse que não, eu disse, pois é, a senhora acabou de me chamar de ladrão sem me conhecer, eu sou vereador do município de Alta Floresta e não sou ladrão como foi dito pela senhora”, disse.
Para o vereador Elói Crestani tudo isso que está acontecendo é o reflexo dos atos da classe política e as pessoas não estão mais acreditando e com razão e acabam ofendendo a todos como aconteceu com ele. “Eu sou Vereador do PMDB e às vezes me sinto mal com o governo que temos ai, o prefeito Asiel está tentando fazer o seu trabalho mais infelizmente não está recebendo o apoio que precisa”, enfatizou.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top