Capa / Esportes / Enduro de Regularidade de moto trilha será realizado em Lucas do Rio Verde

Enduro de Regularidade de moto trilha será realizado em Lucas do Rio Verde

Enduro de RegularidadeA Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com o Moto Clube Jabuti do Cascaio, realiza hoje (26), a 8ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Enduro de Regularidade de moto trilha em Lucas do Rio Verde.

A largada está prevista para às 8h da manhã, saindo da Praça dos Migrantes. Nesta oitava edição do campeonato terão cinco categorias, dentre elas estão máster, sênior, over, júnior e novatos.

Serão premiados com troféus os dez primeiros lugares da categoria novatos e de primeiro a quinto lugar para as demais categorias.

O Enduro dos Jabutis é supervisionado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação Mato-grossense de Motociclismo (FMMT). Os competidores que realizaram suas inscrições têm direito a duas abastecidas, almoço e irão concorrer no sorteio de uma moto Yamaha PPR 230. E todos competidores que irão participar tem que estar filiados à federação do estado.

O percurso é de 140 km, seguindo até a Comunidade Morocó e retornando às 14h para a cidade. A linha de chegada é no CTG Sentinela da Tradição. Para aqueles que forem participar é necessário utilizar equipamentos de segurança.

As premiações e sorteio serão feitos no CTG Sentinela da Tradição, a partir das 19h30. O evento é aberto ao público e será oferecido um jantar com costelão por 25 reais.

 

Fonte : Ascom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top