Capa / Cidades / Amado Batista leva multidão em show em Alta Floresta

Amado Batista leva multidão em show em Alta Floresta

amadoMilhares de pessoas prestigiaram o show do cantor Amado Batista realizado na noite do último sábado, 19, no Parque de Exposições em Alta Floresta. Sucessos antigos e as novidades foram mostrados aos fãs que vieram de várias cidades da região. Antes de subir ao palco, Amado Batista distribuiu autógrafos e atendeu a imprensa no camarim, onde também recebeu as boas vindas do prefeito Asiel Bezerra e da primeira Dama, Luzmaia Quixabeira.
Durante entrevista concedida a imprensa local, Amado Batista enfatizou que se sentia muito feliz em poder realizar o show para o grande público que lhe esperava. “É um prazer enorme estar aqui em Alta Floresta, espero deixar momentos de saudade, assim como vou levar, com certeza”, disse.
Conhecido como o cantor mais amado do Brasil, Amado Batista disse que estava muito feliz em voltar a Alta Floresta. Ele se apresentou na cidade há aproximadamente 35 anos atrás. “Voltar aqui é uma satisfação muito grande”, afirmou o cantor.
O cantor também destacou alguns pontos altos ao longo dos 38 anos de carreira, revelando o segredo de tanto sucesso. “A primeira música foi ‘Desisto’ que fez sucesso na região Centro-Oeste e depois ‘Amor Perfeito’ que explodiu nacionalmente”, relembrou. “O meu gosto musical é o da maioria das pessoas porque eu só gravo o que gosto e do jeito que gosto, acho que essa é a razão desse sucesso há tanto tempo”, acrescenta Amado Batista.
Ele ainda falou sobre a companhia dos filhos Eric e Bruno que também estiveram presentes em Alta Floresta “É maravilhoso trabalhar em família, eles estão começando a carreira e já gravaram dois CDs e um DVD, inclusive regravaram a música ‘Folha Seca’ uma das canções que o país inteiro gosta, e eu participei com eles, então é um orgulho ter meus filhos junto comigo”.
Quando subiu ao palco, Amado Batista levou a multidão ao delírio, pois o show  estava sendo muito esperado pelo público que era totalmente diversificado, indo desde crianças, adolescentes, jovens até os mais velhos, cantaram e relembraram as famosas músicas do cantor tão esperado pela população.
Músicas como a única, secretária, amar amar, folha seca, fruto do nosso amor, seresteiro das noites, princesa, vem morena, desisto, 24 horas no ar, vida cor de rosas, o pobretão, meu ex-amor, entre outros grandes sucessos do goiano de Davinópolis foram cantados por Amado Batista.
Antes mesmo de terminar o show os organizadores Gilmar, Marcos Menin e Chico Sales agradeciam ao público que compareceu em massa no parque de Exposição.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top