Capa / Em Destaque / Semana Jurídica começa hoje com renomado jurista da LFG

Semana Jurídica começa hoje com renomado jurista da LFG

fadafComeça hoje e segue até o próximo sábado, a Semana Jurídica”, organizada pela FADAF – Faculdade de Direito de Alta Floresta. O evento contará com uma série de palestras sobre temas diversos e será realizado nas dependências do Golden Eventos. A abertura será hoje a noite com a palestra do Dr Alessandro Sanchez, um dos profissionais da LFG, com o tema “O poder das marcas e os novos rumos da advocacia empresarial”.  Estão sendo esperados em torno de 400 participantes entre acadêmicos de direito, advogados e operadores de direito de todas as áreas e à comunidade em geral.

A programação prossegue nesta quinta-feira com a palestra do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, Dr Edson Bueno Carvalho, e a palestra terá como tema “Assédio sexual e assédio moral nas relações de trabalho”. Na sexta-feira serão duas palestras, o advogado Vilson Nery, membro do Movimento Estadual de Combate ao  Crime Eleitoral, irá palestrar sobre “Reforma política”  e o advogado Pedro Paulo da Silva Junior falará sobre “solução para o direito tributário”. No sábado serão três palestras proferidas, Dr Valber Melo, “prisões midiáticas e a reforma do CPP”, Dr Bruno Oliveira Castro falará sobre os “aspectos legais da recuperação judicial das empresas” e encerrando, Dr Leonardo Pio da Silva Campos falará sobre “Responsabilidade civil e ambiental”.

Para finalizar o evento, o Clube da Viola abrirá as portas para os participantes da semana jurídica com um show musical, Leo Campos e Thiago. A promoção é dos acadêmicos do 10 º Semestre da Fadaf.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top