Capa / Cidades / Mulher passa momentos de tensão após ser atacada por homem em sua própria residência

Mulher passa momentos de tensão após ser atacada por homem em sua própria residência

Uma mulher de 54 anos de idade passou por momentos de tensão neste final de semana quando foi atacada por um homem de 27 anos dentro de sua própria residência. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 06, em uma fazenda localizada na região da Pista do Cabeça, zona rural de Alta Floresta.
A vítima Marcialiana Volgado sofreu tentativa de estupro, seguida de tentativa de homicídio, uma vez que o suspeito Marciano de Souza com um canivete efetuou vários cortes no pescoço da mulher.

Mulher passa momentos de tensão após ser atacada por homem em sua própria residência
Segundo Marcialiana, o suspeito chegou em sua residência alta horas da noite dizendo que era amigo de um membro da família, momento em que a vítima questionou o suspeito sobre o que ele queria. “Ele disse que a moto dele estava sem farol, e queria um cantinho para passar a noite”, contou a mulher, que mesmo sem conhecer o suspeito abriu a porta e arrumou um colchão para ele passar a noite. Posteriormente quando ela foi para a cama, o suspeito teria levantado e pediu se poderia deitar-se com ela.
Dona Marcialiana Volgado relatou que negou o pedido feito pelo suspeito e ele, não satisfeito, disse que queria dinheiro ou qualquer bem de valor. A mulher contou que ao sair do quarto se deparou com o suspeito encostado na parede totalmente nu.
Temendo pela sua vida, Marcialianadisse que por diversas vezes implorou para que ele levasse qualquer coisa, mas não fizesse nada para ela, como reposta ele disse”não tenho dó nem da minha mãe, quanto mais de você” contou a vítima. A mulher contou ainda que o suspeito queria matá-la de qualquer jeito e em um determinado momento pegou uma cordinha, amarrou as suas mãos e ameaçava que iria furar seus olhos.
Marciliana relatou que depois de amarra-la, o suspeito a jogou em cima da cama e começou apertar o canivete em seu pescoço, em seguida passou duas vezes a lamina fazendo dois cortes que foram necessários vários pontos.
A vítima disse que apesar do suspeito dizer que queria dormir com ela, ele não conseguiu estuprá-la.
A mulher disse à polícia que conseguiu escapara de Marciano após dar um empurrão.  “Depois disso ele saiu correndo pelado”, contou dona Marcialiana Volgado, que pediu socorro a seu patrão que mora nas proximidades.
No domingo pela manhã o suspeito Marciano de Souza foi detido pela Polícia militar. Ele encontra-se detido na cadeia pública de Alta Floresta. Marciano foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top