Capa / Educação / Secitec prorroga para as inscrições para 06 de outubro

Secitec prorroga para as inscrições para 06 de outubro

secitecAlém de prorrogar para 6 de outubro o prazo para as inscrições no Enem/Intensivão 2013 a Secretaria de Ciência e Tecnologia também alterou outras datas do edital. A divulgação do resultado agora será no dia 7 de outubro. As matrículas devem ser efetuadas entre 8 e 10 de outubro e as aulas iniciam dia 8 de outubro. As inscrições ainda devem ser feitas exclusivamente pelo site www.mtpreparatorio. com.br.
Os candidatos podem optar por uma das mil vagas na modalidade presencial ou para 2.500 vagas pela internet. As aulas presenciais serão realizadas nas nove Escolas Técnicas Estaduais (Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra), nos comandos regionais da Polícia Militar e nos campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Tradicionalmente, o Estado oferta 10 mil vagas aos estudantes das escolas públicas, contudo, a greve da rede estadual de educação atrasou a abertura das aulas do preparatório para o Enem, bem como a oferta de mais vagas.
O critério de prioridade para participação é primeiro aos alunos matriculados e egressos das Escolas Técnicas Estaduais, em seguida estudantes do terceiro ano do Ensino Médio das escolas estaduais e, por último, os demais egressos de escolas públicas A prorrogação das inscrições foi motivada por problemas no site www.mtpreparatorio. com.br impossibilitando novas inscrições no período de 28 a 30 de setembro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top