Capa / Em Destaque / Sucesso o evento Uniflor e Prefeitura de Matupá Juntos numa Jornada de Cidadania

Sucesso o evento Uniflor e Prefeitura de Matupá Juntos numa Jornada de Cidadania

Evento aconteceu no último sábado (28/09), no Complexo turístico dos Lagos de Matupá. Com objetivo de apresentar os projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, recursos humanos, agronegócio, dentre outros, desenvolvidos pelos acadêmicos ao longo de todo o ano, fortalecendo a parceria com a comunidade, onde foi realizado o projeto Uniflor e prefeitura de Matupá Juntos numa jornada de cidadania.

uniflor uniflor.jpg2

 Trata-se de um momento em que os acadêmicos, orientados pelos seus professores, trabalham a prática e compartilham os conhecimentos adquiridos. Foi um momento de mostrar não apenas o trabalho do acadêmico, mas também o profissional que está sendo formado.

Durante toda a tarde foram apresentadas palestras, oficinas, recreação e lazer, a noite foi preparada uma programação especial. A Noite Cultural que foram apresentadas danças típicas, música e teatro entre outras, organizada e apresentada pelos próprios acadêmicos e convidados.

Para a direção da Faculdade uma avaliação positiva de mais esta parceria afinal de contas a administração municipal não mediu esforços para disponibilizar estrutura e a logística necessária para a realização do evento.

 Fonte: Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top