Capa / Cultura / Confira o cartaz nacional de Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha

Confira o cartaz nacional de Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha

robocopSony Pictures acaba de divulgar o cartaz nacional do remake de Robocop. A imagem apresenta o ciborgue interpretado por Joel Kinnaman (A Hora da Escuridão) e destaca o brasileiro José Padilha (Tropa de Elite e Tropa de Elite 2) na direção.
Robocop é uma refilmagem de RoboCop – O Policial do Futuro lançado em 1987. No longa, ambientado no ano de 2029, o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Com o objetivo de trazer essas inovações tecnológicas para as ruas, a multinacional utiliza toda sua tecnologia robótica para salvar a vida do policial Alex Murphy (Joel Kinnaman), que retorna às ruas da cidade de Detroit para conter a onda de crimes e corrupção valendo-se de novas e incríveis habilidades.
O longa conta ainda com as participações deMichael Keaton (Batman) que fará o papel do CEO da Omni Corporation, Gary Oldman(Batman – O Cavaleiro das Trevas) que viverá o cientista que cria o policial do futuro,Samuel L. Jackson (Os Vingadores) que interpretará um poderoso magnata da TV,Abbie Cornish (Sucker Punch – Mundo Surreal) que será a esposa do protagonista eJackie Earle Haley (Sombras da Noite) que será o responsável pelo treinamento militar do Robocop.
Com orçamento de US$ 80 milhões, Robocop tem previsão de lançamento no Brasil para 21 de fevereiro de 2014. Confira abaixo o trailer legendado a partir do canal oficial daSony Pictures Brasil no YouTube:
Fonte: dicasfilme.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top