Capa / Esportes / Lucas Luan vem representando bem Carlinda no CMMX

Lucas Luan vem representando bem Carlinda no CMMX

1Lucas Luan vem representando bem Carlinda no CMMXO jovem piloto Lucas Luan fez bonito em Matupá no ultimo final de semana durante a 9ª etapa do CMMX . Ele levou Carlinda duas vezes no lugar mais alto pódium.
Com apenas 14 anos Lucas Luan (Lukinha) vem se destacando na sua categoria até 15 anos e, segue invicto na sua categoria, despontando  na pontuação na MX Mirim. Lucas Luan foi para Matupá e repetiu a dose de 2012 conquistando o 1º lugar na MX Mirim e 5º lugar na MX Junior . Ele esta treinando e se aperfeiçoando a cada dia mais pra levar o titulo de bi-campeão de 2013, pra ficar na sua história. “Estou andando na categoria Junior para me preparar, pois esse é o meu ultimo ano nessa categoria”. Lukinha disse estar se saindo bem também na Junior. “Estou em 3º lugar na pontuação geral e com grande chance de chegar entre os cinco primeiros colocados. Segundo ele, não é uma categoria muito boa por conter muitas motos e piloto sem experiência o que torna uma categoria perigosa para se competir. “Tive sorte em Matupá, pois larguei mal, sai em 18º lugar  e numa corrida de recuperação, fui passando e ganhando posições terminado em 5º lugar”.
Na etapa de Alta Floresta Lucas espera toda torcida de Carlinda, para torcer por ele, já que a temporada 2013 ele corre por aquele município. Lukinha corre com o nº 988 e disse que vai dar o melhor de si para levar o nome de Carlinda no lugar mais alto do pódium.
Finalizando, o jovem piloto agradeceu ao MotoClube, a Câmara Municipal e ao Prefeito Geraldo Ribeiro pelo apoio na temporada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top