Capa / Esportes / Karatê altaflorestense conquista 20 medalhas no brasileiro em Sergipe

Karatê altaflorestense conquista 20 medalhas no brasileiro em Sergipe

Karatê altaflorestense conquista 20 medalhas no brasileiro em SergipeA equipe Dôo-Tô-Shin de Karatê de Alta Floresta que esteve representando Mato Grosso no Campeonato Brasileiro realizado em Aracaju-SE, nos dias 13 á 15/09, volta para casa com 20 medalhas, sendo 03 de ouro, 09 de prata e 08 de bronze, com destaque para as medalhistas de ouro Julia, Milena e July.
Segundo o Professor, e Técnico da equipe, Leandro Aleixo, “a competição foi boa e trouxemos na bagagem uma boa quantidade de medalhas, fruto da experiência que a garotada vai adquirindo com as competições regionais e estaduais”. Depois dessa bela participação no brasileiro, as atenções se voltam agora para o Campeonato Panamericano que acontecerá nos dias 10 á 12/10 na Argentina.
Leandro destacou o apoio recebido pelo comércio local, dos pais, do Sispumaf, da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, que por meio da Secretaria de Esportes deram todo apoio para que a equipe pudesse se deslocar até o estado do Sergipe e levar com força o nome de Alta Floresta.
A delegação desembarcou ontem (18) em Alta Floresta e deve dar uma coletiva ainda essa semana.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top