Capa / Cultura / Alta-florestense conquista 1º lugar em festival de música em Nova Bandeirantes

Alta-florestense conquista 1º lugar em festival de música em Nova Bandeirantes

Alta-florestense conquista 1º lugar em festival de música em Nova BandeirantesO alta-florestense Edvan Aparecido dos Santos (Edy Santos) conquistou o 1º lugar no 1º FESTBAND – Festival Regional da Música Popular e Sertanejo de Nova Bandeirantes, realizado neste último final de semana.

O festival foi dividido nas categorias Mirim e principal, e doze participantes foram inscritos.  Várias apresentações marcaram a noite de música em Nova Bandeirantes, com belíssimas apresentações e algumas com show de interpretação onde candidatos da região se apresentaram.

O município de Alta Floresta marcou presença com o cantor Edy Santos, que conquistou o 1º lugar na categoria principal interpretando a canção Chá de Giz, de Zé Ramalho e Tristeza de Jeca de Tunico & Tinoco, além do troféu para Alta Floresta, o cantor recebeu premiação em dinheiro.

Municípios da região também participaram do evento, como Carlinda, Paranaíta, Nova Monte Verde, Apaicás, Juruena e Cotriguaçu.

Neste final de semana acontece o Festival Estadual da Canção em Guarantã do Norte, nos dias 13, 14 e 15, e Alta Floresta terá dois representantes, Edy Santos e Miguel Júlio Lourinho. E já no mês de novembro (07,08 e 09) será realizada a 29ª do FESCAF – Festival da Canção de Alta Floresta.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira – com informações de Marcelo Montevani – Assessoria NB

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top