Capa / Cultura / 30 presentes para 30 desconhecidos nas ruas

30 presentes para 30 desconhecidos nas ruas

Existem algumas razões para continuarmos acreditando num mundo melhor. Esta é a história do brasileiroLucas Jatobá, onde ele conta que após chegar a Sydney, na Austrália, aconteceram muitas coisas boas na sua vida, e que por isso, no dia que completou 30 anos resolveu comemorar de uma forma bem especial.
30 presentes
Para demonstrar a gratidão pelo povo local, o brasileiro circulou pelas ruas e parques com ajuda dos amigos, no objetivo de surpreender através de um presente cerca de 30 desconhecidos que encontrasse durante a entrega, deixando as pessoas mais felizes e talvez até mesmo, fazendo novos amigos.
Este tipo de atitude altruísta pode ser interpretado como caridade se bem relacionada com os interesses do próximo, até porque o homem pode ser generoso naturalmente, sem necessidade de intervenções sobrenaturais ou divinas, diferentemente daquele que realiza uma boa ação já pensando com um interesse de algo em troca.
Contudo, o autor destaca a importância de buscarmos a felicidade e de fazermos as pessoas ao nosso redor felizes também. Além disso, também é possível ver o making-of com as reações dos indivíduos após terem recebido o presente. Confira esta verdadeira inspiração no vídeo logo abaixo.
Fonte:www.comunique9.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top