Capa / Cultura / Inscrições para 10º Festival de Pesca Esportiva de Carlinda já estão abertas

Inscrições para 10º Festival de Pesca Esportiva de Carlinda já estão abertas

festival de pesca2Nos dias 21 e 22 de setembro acontece em Carlinda, o 10º Festival de Pesca Esportiva, o evento está inserido no calendário estadual e deverá atrair participantes de diversas cidades do estado.

A exemplo de anos anteriores, o festival acontecerá no Rio Teles Pires, linha 17, comunidade Monte Carmelo. O local contará com área de camping, alimentação e espaço para lazer. As equipes interessadas em participar devem procurar os pontos de inscrição, tanto em Alta Floresta como em Carlinda.

As inscrições podem ser feitas em Alta Floresta, na Ancora Caça e Pesca e Trairão Pesca Esportiva, em Carlinda as inscrições serão feitas na Casa do Pescador e Lambari Pesca e Camping, ao custo de R$ 200,00, todo valor arrecadado será revertido para o custeio do evento.

Segundo Valter de Sá, secretário de meio ambiente, a comissão decidiu limitar o número de equipes participantes. “Decidimos limitar para evitar o comprometimento da pesca, então o quanto antes os pescadores efetuarem a sua inscrição será melhor, pois já irão garantir sua vaga neste grande festival de pesca”, destacou.

O festival começa no sábado (21) com a pulverização dos barcos e a noite show e bailão. Já no domingo, a partir das 07h00m haverá a inspeção dos barcos e às 08h00m largada oficial da competição com encerramento previsto para as 13 horas.

O secretário de meio ambiente também convidou os interessados em montar suas barracas para a venda alimentos que os mesmos devem procurar a secretaria o quanto antes para efetuar o seu cadastro.

Premiação do Festival:

1º – Uma Moto 125cc

2º – Um Barco de Alumínio – 5 metros

3º – Uma carretinha para barco

4º ao 10 º – Prêmio Surpresa

 

 

 

Reportagem – Clay Jr.

Foto – Edson Rodrigues-Secom – MT

Assessoria de Comunicação.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top