Capa / Cidades / Asfalto da Perimetral Internacional é oficialmente inaugurado

Asfalto da Perimetral Internacional é oficialmente inaugurado

Uma cerimônia realizada na tarde de sexta-fmatéria OBRA INAUGURADA 1eira marcou a entrega oficial das obras de pavimentação da  avenida Perimetral Auxiliar (Rotary e Lions) em Alta Floresta. O evento contou com a presença do deputado Romoaldo Júnior, prefeito Asiel Bezerra, presidente da Câmara, Emerson Machado e outros vereadores, além de representantes Lions, Rotary, CDL e Asteca.
A obra no valor de R$ 303.299,58 (trezentos e três mil duzentos e noventa e nove reais e cinqüenta e oito centavos) foi executada sem nenhum custo financeiro para as entidades ou para os moradores, sendo 100% com recursos do governo do Estado.

matéria OBRA INAUGURADA

O  prefeito Asiel Bezerra fez questão de agradecer o governador Silval Barbosa e também ao deputado Romoaldo Júnior por ter cumprido com a promessa de que a Perimetral Auxiliar seria asfaltada ainda este ano. O prefeito lembrou que após o lançamento da pavimentação, muitas pessoas duvidavam que a obra não seria executada. “Hoje está aqui para todo mudo ver e usufruir, esta é uma obra muito importante para a sociedade altaflorestense, pois aqui se encontra os clubes de serviços”, destacou o prefeito Asiel.

Para o presidente da Câmara, vereador Emerson Machado destacou o fato de a obra ter sido arcada 100% pelo Estado. “Muitas pessoas que é ao contrário diziam que esta obra não ia acontecer no mandato do Silval e está ai, agora é uma realidade em nosso município”, frisou.

Jaime Garcia que representou a Câmara de Dirigentes Lojistas lembrou que aquela pavimentação vinha sendo requisitada há muito tempo junto ao deputado Romoaldo e também ao governador Silval Barbosa. “Esta é uma conquista que todos terão a partir de agora a satisfação de lembrar apenas do período que sofreram porque agora não sofrerá mais”, disse.

O presidente do Rotary Club, Cássio de Souza destacou ser uma grande satisfação participar do ato que marca uma novo  era para as entidades localizada na Perimetral Auxiliar Internacional, pois foram muitos anos de sofrimentos. “Para nós rotaríamos é satisfatório ter uma Prifest nos dias 14 e 15 de setembro com asfalto passando em frente ao Club. Toda Alta Floresta ganha com esta pavimentação”.

 

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top