Capa / Cidades / Feira com queima de estoque acontece neste sábado

Feira com queima de estoque acontece neste sábado

matéria DO FEIRÃOO comércio realiza nesse sábado, o 10º Feirão de Queima de Estoque em Alta Floresta. Serão 40 boxes instalados no  pavilhão da Feira Municipal do Produtor que funcionarão das 7h às 21h com calçados, confecções, utilidades domésticas dentre outros produtos comercializados a preço de custo. A venda é à vista, com descontos que podem ultrapassar 50%. Cada lojista define sua estratégia.

“O consumidor vai encontrar preços baixos e variedade de produtos reunidos em um só lugar. É o maior evento do gênero realizado aqui em Alta Floresta. Os comerciantes têm a oportunidade de renovar o estoque e aumentar as vendas e, os consumidores vão adquirir produtos de qualidade com descontos e preços bem abaixo do praticado normalmente no comércio local”, disse o gerente comercial da CDL, Eliseu Pelisson.

No ano passado as negociações durante a feira com roupas masculinas e femininas, adulto e infantil, calçados, roupas de cama, mesa e banho, bolsas e acessórios femininos entre outras mercadorias superou as expectativas.

Este a novidade será o sorteio de vale compras no valor médio de R$ 200 a R$ 250 para os consumidores que adquirirem os produtos no sábado.

O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com os lojistas associados.

 

 Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top