Capa / Em Destaque / Vereador Emerson Machado participa do lançamento da Campanha Alta Floresta Mais

Vereador Emerson Machado participa do lançamento da Campanha Alta Floresta Mais

presidente da acamaraO Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta Emerson Machado acompanhado dos Vereadores Lau, Mendonça e Eloi Crestani, participaram do Lançamento da Campanha Alta Floresta Mais, a solenidade ocorreu nesta sexta-feira (30), às 09:00hs, no Auditório do Secitec.

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Finanças, Cidades e Indústria, Comercio e Turismo e tem como principal objetivo estimular o Comercio Local, com a emissão de notas fiscais aos consumidores.

A cada R$ 100 em compras, os consumidores poderão trocar as notas fiscais por cupons, para participar de sorteios que serão realizados na Feira do Empreendedor Industrial, (Feira Legal).

Esta parceria entre o Poder Executivo e Poder Legislativo, é a visão de um ótimo governo e que através desta parceria podemos mudar Alta Floresta, irei divulgar em toda a imprensa, a fim de incentivar a população a participar deste projeto, é uma ideia muito boa para o Município, através deste projeto podemos investir em asfaltos e dentre outros, frisou Emerson Machado.

Assessoria CMAF

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top