Capa / Esportes / Arrancadão movimenta o esporte radical no final de semana em Alta Floresta

Arrancadão movimenta o esporte radical no final de semana em Alta Floresta

O domingo em Alta Floresta foi marcado por um grande evento esportivo promovido pelo radialista Carlinhos da Gazeta e Eloir da Esteio. O evento chamou a atenção de um grande público que compareceram na perimetral, próximo ao Parque de Exposição, para acompanharem “os rachas”, marcado por apenas um acidente, que resultou apenas em danos materiais. O acidente entre um veiculo Eclipse e um Caravan causou polêmica e graça pela forma como ocorreu. Segundo informações, o veículo Eclipse foi tão rápido que acabou sendo atingido na lateral pelo Caravan em virtude da poeira, quando fazia o retorno.

arrancadão2 arrancadão

Nos demais rachas, só adrenalina proporcionada pelos pilotos que resultaram em momentos de alegria para a juventude altaflorestenses, que cada vez mais clama por opção de lazer e entretenimento para o município.

Estiveram presentes nesse 1º Arrancadão pilotos de Terra Nova do Norte, Matupá, Guarantã e Alta Floresta.

Após “os rachas” a organização entregou a premiação para os destaques do encontro. De acordo com Eloir, o evento atendeu a expectativa dos organizadores. Ele agradeceu a todos colaboradores e em especial a Policia Militar que esteve dando cobertura durante a realização do evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top