Capa / Cultura / Ben Affleck ‘vai ser excelente’ como Batman, diz Michael Keaton

Ben Affleck ‘vai ser excelente’ como Batman, diz Michael Keaton

Ben Affleck 'vai ser excelente' como BatmanMichael Keaton afirmou que Ben Affleck “vai ser excelente” como Batman. Em entrevista ao TMZ publicada nesta quinta-feira (29), Keaton – que interpretou o herói em dois filmes, lançados em 1989 e em 1992 – demostrou estar otimista com relação ao colega, recentemente anunciado como próximo intérprete do herói.

O contrato de Ben Affleck com a Warner Bros. Pictures prevê que ele faça “diversos filmes” na pele do homem-morcego, segundo a “Hollywood Reporter”. Em artigo publicado em seu site, a  a revista diz que as negociações entre o ator e o estúdio duraram meses – teriam começado no início do ano e Josh  Brolin e Ryan Gosling chegaram a ser cogitados para o papel.

Affleck vai estar em “Batman vs. Superman” (título ainda não definido), filme previsto para julho de 2015 no qual o herói vai contracenar com o Super-Homem – trata-se da sequência de “O Homem de Aço”, lançado neste ano.

Michael Keaton foi considerado uma escolha relativamente ousada quando convocado a interpretar Batman, no final dos anos 1980. Na época, ele era conhecido por seus trabalhos cômicos, caso do Beetlejuice de “Os fantasmas se divertem” (1988).

Ainda assim foi escalado pelo cineasta (e parceiro) Tim Burton para “Batman” (1989). Deu certo: o filme faturou US$ 411 milhões (valor bastante alto, para a época) e rendeu sequência, “Batman – O retorno” (1992), novamente de Burton.

Depois dele, Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale viveram Batman. Além de estar escalado para o próximo filme do herói, Ben Affleck é cotado para dirigir um filme inspirado na “Liga da Justiça”, com heróis da DC Comics, como Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, dentre outros.

Vale lembrar que, há um ano, a “Hollywood Reporter” informou que Affleck não iria dirigir “Liga da Justiça”. Na época, ele desmentiu rumores que o escalavam para a função. Segundo outra publicação, a “Variety”, o astro teria sido convidado após o sucesso comercial e de crítica do filme “Atração perigosa” (2010), dirigido e estrelado por ele.

Ainda sem previsão de lançamento, “Liga da Justiça” é considerado um provável concorrente da sequência de “Os Vingadores”, sucesso que reúne os heróis da Marvel.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top