Capa / Estaduais / Assistência Social de Carlinda recebe carro zero quilometro do Governo do Estado

Assistência Social de Carlinda recebe carro zero quilometro do Governo do Estado

Carro Assistência CarlindaEm um curto espaço de tempo este é o segundo veiculo zero quilometro destinado a secretaria municipal de assistência social de Carlinda, recentemente contemplada com uma S-10, agora a pasta recebeu do governo do estado um veículo Uno.

O automóvel foi repassado pela primeira dama do estado de Mato Grosso e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, em cerimônia realizada na manhã de quarta-feira (28), no município de Alta Floresta. Na oportunidade o veículo foi recebido pelo prefeito Geraldo Ribeiro, pelo vice Gilberto Pisklevitz, pela primeira dama e secretaria municipal de saúde Márcia Regina e pelo secretário de assistência social Francisco Severino.

O automóvel foi entregue no centro cultural e de eventos de Alta Floresta. Segundo Roseli Barbosa, o repasse destes veículos simboliza o fortalecimento do serviço de assistência social no estado.

‘Nós buscamos com a entrega dos carros para todos os CRAS e CREAS do estado fortalecer a assistência, dar condições  de trabalha aos nossos servidores e para os usuários, porque a assistência social precisa hoje ir ao encontro das pessoas que precisam da assistência social e traze-las para dentro da assistência”, disse.

Todos os 141 municípios do estado estão recebendo automóveis, totalizando 217 veículos.

O secretário de assistência social de Carlinda, Francisco Severino frisou que o veículo dará mais agilidade no atendimento ao usuário dos serviços da assistência. “Vamos ter mais rapidez no atendimento, esse é o segundo veiculo que recebemos na gestão do prefeito Geraldo Ribeiro e agradeço ao estado pela destinação deste carro”, disse.

Para o prefeito Geraldo Ribeiro, o objetivo é continuar a modernizar a frota do município, seja por parcerias ou com recursos próprios. “Estamos trabalhando para renovar a frota, esse carro vai contribuir muito com o serviço da assistência social e queremos ao longo da nossa administração fortalecer este trabalho de garantir melhores condições de trabalho aos nossos servidores”, acrescentou.

 

Reportagem – Clay Jr.

Foto – Clay Jr.

Assessoria de Comunicação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top