Capa / Em Destaque / Alta Floresta conquista mais um título regional de karatê

Alta Floresta conquista mais um título regional de karatê

8ª Copa Aranda San de Karatê (52)A equipe altaflorestense de Karatê esteve no final de semana no município de Sinop participando da 8ª Copa Aranda Sam de Karatê. O evento aconteceu no dia 25 de Agosto, na qual a equipe do Professor Leandro Aleixo sagrou-se campeã geral mais uma vez ao conquistar 30 medalhas, sendo 16 de ouro, 06 de prata e 09 de bronze.

Destaque para o jovem Christian Yoshida, que na categoria de 13 a 14 anos, ficou com a medalha de ouro na modalidade kata e kumitê. Além de Cristhian, a jovem Julia é a grande esperança de bons resultados para o ano.

Cristhian Yoshida e Julia Emanuele são alguns dos destaques da Seleção de Mato Grosso que estará participando do Campeonato Brasileiro em Aracajú-SE no mês de setembro de 2013 e também do Pan-americano que será realizado em outubro em Buenos Aires-Argentina. Além deles, Natanael Cordeiro, Nayumi Yocida, Jeferson Vieira e Karen Rafaeli são esperanças de medalhas.

Mas, para tal participação o atleta terá que buscar patrocínio junto as empresas, já que são competições onde terá que ser desembolsado um bom valor financeiro para translado e despesas com hotel e alimentação.

Na ida para a Copa Aranda a Secretaria de Esportes foi a responsável pelo transporte e já garantiu também o translado para a capital do estado quando da inda para o brasileiro.

Classificação final

A classificação final da 8ª Copa Aranda Sam que contou com 210 atletas participantes de todo estado de Mato Grosso, sendo 32 deles de Alta Floresta,  ficou assim: 1º Alta Floresta; 2º Guarantã do Norte; 3º Sinop; 4º Campo Novo dos Parecis; 5º Nova Mutum; 6º Marcelândia; 7º Paranaita; 8º Peixoto de Azevedo e 9º AABB/Sinop.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top