Capa / Educação / Professores dão as costas para vice-governador em Alta Floresta

Professores dão as costas para vice-governador em Alta Floresta

professoresA greve da rede estadual de ensino de Mato Grosso entrou entra para sua terceira semana. Os profissionais da educação reivindicam melhorias nas escolas, salários e posse dos concursados imediatamente, dentre outras.

Esse prazo vai se entender ainda mais, se depender da cena registrada por nossa redação na noite de sexta-feira, 23, no Ginásio Municipal Chico da Brahma em Alta Floresta.

O dia que deveria ser marcado pelo lançamento oficial do Programa Habita Mais do Governo do Estado e que é voltado exclusivamente aos funcionários públicos, foi ofuscado em virtude de um ato pacífico dos Profissionais da Educação que deram as costas durante o pronunciamento do deputado Romoaldo Junior e do vice-governador Chico Daltro.Não bastasse isso, assim que o deputado Romoaldo terminou seu pronunciamento, foi vaiado. A cena se repetiu durante o pronunciamento do vice-governador Chico Daltro, onde ospProfissionais deram as costas, mas ao contrário das vaias, eles abandonaram o Ginásio Chico da Brahma.

Mesmo assim, o deputado Romoaldo Junior se colocou a disposição, juntamente com o vice-governador Chico Daltro, para ouvir as reivindicações dos grevistas para que eles possam levar pessoalmente ao governador Silval Barbosa as reivindicações.

“O deputado Romoaldo conhece as cobranças da classe onde a mesma esta bastante insatisfeita com a forma com que o governo vem tratando a educação em Mato Grosso”, disse a presidente do Sintep, Meire Mazurek. (Por:MT Esporte)

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top