Capa / Em Destaque / Maníaco da ‘moto preta’ pode ter atacado novamente em Alta Floresta

Maníaco da ‘moto preta’ pode ter atacado novamente em Alta Floresta

noticias policiasO tarado que ficou conhecido como o ‘maníaco da moto preta’ pode ter voltado a atacar em Alta Floresta. De posse de uma moto escura, um homem com características semelhante a do criminoso, que durante um período tocava o terror na cidade, atacou na semana passada uma mulher de 32 anos de idade.

De acordo com os relatos da vítima, os modus operandi  do bandido que voltou a atacar são semelhantes ao do tarado que no início deste ano e em 2012, violentou várias mulheres. Um dos suspeitos de ataques naquela ocasião acabou sendo preso pela Polícia Militar e reconhecido por várias vítimas, porém no último dia 9 de agosto, o acusado acabou sendo liberado da cadeia. O ataque ocorrido na semana passada aconteceu quando a vítima passava em uma rua que fica atrás de uma faculdade próximo a ginásio de Esportes.

A mulher contou à polícia que tudo aconteceu em um final de tarde, quando retornava para sua casa depois de um dia de trabalho. A vítima disse que o bandido se aproximou pediu para que ela parasse, mas como ela não parou, ele lhe empurrou e a levou para dentro do mato. Casada e mãe de uma filha de nove anos, a vítima disse que o bandido tirou a sua roupa para cometer o abuso. A mulher contou que só conseguiu escapar do tarado depois de alguns minutos, quando uma pessoa passava na mesma rua. “Quando ele viu a moto ele saiu”, disse a mulher.

O fato ocorrido foi registrado pela polícia que está investigando o caso.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top