Capa / Em Destaque / Chico Daltro anuncia recursos para construção de pontes de concreto em Alta Floresta

Chico Daltro anuncia recursos para construção de pontes de concreto em Alta Floresta

chico daltroO Vice-Governador e Secretário de Estado de Cidades, Chico Daltro (PSD) anunciou durante sua visita em Alta Floresta a liberação de recursos para construção de 4 pontes de concreto no município de Alta Floresta.

De acordo com ele, os recursos são para esse ano ainda, para isso, o município deverá apresentar o projeto para construção das pontes de concreto, que serão substituídas pelas de madeira existente há muitos anos.

As pontes anunciadas pelo Vice-Governador Chico Daltro, são as ponte da Avenida Teles Pires (que liga o São José Operário ao bairro Cidade Bela), a ponte que dá acesso ao bairro Boa Nova III, a ponte que liga a região Central ao bairro Cidade Alta, e outra ponte que dá acesso ao bairro Cidade Bela.

“Essas obras darão segurança as pessoas que trafegam pelo local e ainda embelezam mais a cidade. Além de diminuir as despesas do município para reformas das pontes”, comentou o vice-governador.

O prefeito de Alta Floresta esta otimista com o anúncio feito pelo vice-governador Chico Daltro. “Com certeza o anúncio desses recursos é importante para o município, e a construção dessas pontes em concreto são aguardadas pela população, vamos encaminhar os projetos para que os recursos possam ser liberados e o convênio ser assinado com o Governo do Estado”, diz o prefeito.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top