Capa / Esportes / Alta Floresta estará presente na Taça Brasil de Futsal

Alta Floresta estará presente na Taça Brasil de Futsal

Alta Floresta estará presente na Taça Brasil de FutsalAo contrário dos atletas das modalidades individuais que estão sempre presentes em eventos nacionais, agora é a vez de uma atleta da modalidade de futsal estar presente em um evento nacional. A fixa Larissa Vicente de 17 anos, estará integrando a equipe de Sorriso na Taça Brasil de Futsal Sub17, 1ª divisão, que acontecerá no município de Timon-Ma no período de 1 á 7 de setembro. Larissa foi convidada pelo técnico de Sorriso Geison Coelho que faz sua estréia no domingo, 1 de setembro, as 17h00 jogando contra o Moto Clube de São Luiz do Maranhão.

Os demais jogos são os seguintes: Na segunda feira (2) encara o Clube Jaó de Goiás; na quarta-feira (4) joga contra a equipe de Jequié EC da Bahia; na quinta (5) A.D. Rocket FC; na sexta (6) Assifpi/Auristela Soares e fecha a participação no sábado (7) jogando contra a ACORP/São Lourenço-MG. Todos os jogos acontecem no Ginásio Fundação Cidadania de Timon-Ma.

Para o técnico Rebson Adriano, a convocação da capitã da equipe estudantil de Alta Floresta, só fará com que a modalidade cresça no município e região.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top