Capa / Em Destaque / 13° FEST PRAIA: Preparativos para o maior festival de praia do nortão estão em fase final

13° FEST PRAIA: Preparativos para o maior festival de praia do nortão estão em fase final

festA Prefeitura de Paranaíta por meio da secretaria de turismo vem se empenhando para que o FEST PRAIA, evento de destaque a nível nacional seja um sucesso. Uma equipe da Secretaria de Obra está trabalhando com muito afinco, os preparativos já estão em fase final e todos os detalhes estão sendo cuidadosamente analisados e vistoriados pelo secretário de turismo Robervaldo Barbosa.

O Fest Praia de Paranaíta é considerado o maior festival de praia do nortão e na sua 13ª edição que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro, trará algumas novidades e inovações, uma das atrações será a banda Novo Thempo, outras atrações já estão definidas e logo serão divulgadas, concomitante ao fest praia acontecerá o 10° campeonato estadual de pesca e o 11º Festival Municipal de Pesca Amadora, a programação completa, a ficha de inscrição da pesca e o regulamento estarão no site governamental da Prefeitura de Paranaíta: www.paranaita.mt.gov.br.

“Estamos com uma grande preocupação, que é fazer um Fest Praia com muita segurança, direcionado às famílias e aos turistas que merecem respeito. Dentre as novidades os participantes terão entrada franca nos três dias de festa, uma praça de alimentação bem estruturada e área exclusiva para camping”. Frisa Robervaldo Barbosa, Secretário de Turismo de Paranaíta.

O FEST PRAIA é uma realização da Prefeitura Municipal de Paranaíta com organização da Secretaria de Turismo, apoio da Câmara Municipal de Vereadores e parceria de todas as Secretarias Municipais.

SECOM-Paranaíta

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top