Capa / Cidades / Focos de queimadas toma conta de várias áreas no perimero urbano

Focos de queimadas toma conta de várias áreas no perimero urbano

Focos de queimadas toma conta de várias áreas no perimero urbanoEm pleno período de proibição das queimadas, Alta Floresta passa por um momento de tensão, além da umidade do ar baixa, a fumaça que se mistura com a poeira tomam conta de diferentes pontes da cidade.

Nestas últimas semanas são inúmeros focos de queimadas registrados pelo Corpo de Bombeiros em pleno perímetro urbano, onde várias áreas públicas ou privadas estão sendo alvo de incêndios criminoso. Para dificultar cada vez mais o trabalho da Brigada Municipal, e até mesmo dos militares do Corpo de Bombeiros, os incêndios acontecem quase que simultâneos em pontos diferentes.

Ontem, por exemplo, um foco de incêndio próximo ao bairro Cidade Alta deu trabalho para a equipe dos bombeiros, e até mesmo uma máquina da prefeitura teve ser utilizada para fazer aceiros nas proximidades de um galpão. Após conseguir controlar as chamas naquele foco de incêndio, outra queimada iniciava no bairro Boa Nova, deixando moradores em desesperos, uma vez que o fogo era bem perto de residências.

Em pelos menos quatro focos de incêndio em pontos diferentes da cidade, existem denúncias que chegaram até a polícia dando conta que uma pessoa com uma motocicleta vermelha seria a responsável em ter ateado fogo no capim seco.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top