Capa / Estaduais / Fanfarra de Paranaíta Representa o Município na Região

Fanfarra de Paranaíta Representa o Município na Região

fanfarra (2)A Fanfarra Municipal de Paranaíta participa de várias apresentações a convite dos municípios vizinhos. Este ano a FAMPTA demostrou seus trabalhos inicialmente no desfile de aniversário de Paranaíta, depois na festa de aniversário da cidade de Apiacás, recentemente, dia 10 de agosto, brilhou no 31º aniversário dacidade de Nova Bandeirantes, onde a anfitriã do município, Prefeita Solange Souza, recepcionou o governador do estado de Mato Grosso, Silval Barbosa e 1º dama dona Roseli Barbosa e demais autoridades políticas da região e agradeceu a todos pela visita e por prestigiar o município “celeiro do café”.

Na oportunidade a secretária de Cultura de Paranaíta Rosangela dos Reis, esteve presente na festa representando o prefeito Tony Rufatto. “Nós temos orgulho em apresentar e representar nossa cidade, nosso intuito é atrair e motivar os jovens à Cultura da música, juntamente com as disciplinas que a Fanfarra oferece. Acreditamos na evolução da auto-estima de nossa juventude, engrandecendo ainda mais nosso Município. O Prefeito Antonio Domingo Rufatto acredita e incentiva a Fanfarra Municipal de Paranaíta.” Disse Rosângela Reis.

Atualmente a Fanfarra Municipal é composta de 35 integrantes e nesta próxima sexta feira, dia 16 de agosto, estará em Nova Monte Verde, prestigiando o aniversário da cidade.

SECOM-Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top